JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

O BLOG

O blog Não Entendo Direito, mais conhecido como N.E.D. surgiu de uma brincadeira nos tempos de faculdade, onde eu, e mais alguns alunos, sempre chegávamos no dia das provas sem saber que matéria deveríamos ter estudado, e ai, e cima da hora, só um resumo salvava.

Em certo dia, foi combinado que cada um dos alunos, pertencentes ao grupo de elite que se sentava lá no fundão, se comprometeria a fazer um pequeno resumo de cada matéria, para que servisse como base de estudos (e também para colar) e assim facilitar a nossa vida, diminuindo o tempo de estudos.

Porém, o que era uma idéia linda e genial, se tornou um suplício, pois era um tal de ligar pra pedir e-mail do fulano, o telefone de outro, e assim, nos dias de provas, sempre um dos alunos da nação fundística ficava sem o resumo.

Assim, surgiu a idéia do blog, criado por mim, com o incentivo do nosso nobre colega, André Pereira, o TRI ATLETA, unindo em um único lugar, todos os resumos e as piadas que contávamos em sala de aula, ou nos intervalos.

Surgido o N.E.D. traçamos a missão do blog, missão esta que esteve estampada por muitos anos na capa do site, e agora, a trouxemos para um cantinho especial desta nova fase de vida do Não Entendo Direito.

A nova fase se inicia, e com isso inauguramos um novo layout, colunas diárias e novos colunistas que continuarão trazendo sempre postagens, noticias e piadas que sempre deram a cara ao nosso amado espaço.

MISSÃO

O NÃO ENTENDO DIREITO tem o intuito de facilitar o estudo do direito aos estudantes que acreditam que existe vida inteligente além das primeiras filas de cadeiras das Faculdades de Direito, pois nós estudantes da "retaguarda" da classe, ainda que, "um pouco" mais desordeiros que nossos nobres colegas da dianteira, acreditamos e temos muita fé que O FUNDÃO TAMBÉM PASSA NA OAB! E claro, que nao iremos só postar matérias aqui, pois o que seria de nós, alunos do fundão, se não tirássemos sarro de ninguém?

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism